Sobre Reditel

|

Reditel

Atendendo ao processo de globalização e principalmente as necessidades de transformações enfrentadas pelas empresas, a REDITEL, especializada em soluções de telecomunicações, disponibiliza a seus clientes a mais alta tecnologia de serviços Via Internet, agregando voz, dados e imagem.

E com a possibilidade de reduzir os custos com as suas ligações telefônicas e contribuindo com o crescimento de sua empresa, em um mercado altamente competitivo,

Nossa empresa foi criada por profissionais do ramo de telecomunicações com a finalidade de prestar consultoria e dar atendimento a empresas e profissionais liberais, somos uma empresa totalmente BRASILEIRA com atuação no mercado brasileiro de Telecomunicações através da tecnologia IP, com produtos e serviços desenvolvidos para atender ao segmento corporativo, além de provedores e a população em geral.

A REDITEL além da experiência em Telecomunicações adquirida no atendimento ao mercado corporativo, está presente em todos os estados da federação, seguindo as normas e determinações da ANATEL, nossa matriz localiza-se em Brasília - DF, possuindo escritórios em Brasília, São Paulo, Ceará, Maranhão, Pará e Santa Catarina.
Nossa cobertura é nacional e internacional, possuindo capacitação plena para o tráfego de dados, voz, imagem via Internet.

Todos os produtos e serviços baseiam-se em rede IP de última geração, assegurando um altíssimo nível de serviço, com garantias de qualidade exigidas pelo mercado. Além disso, são feitos constantes investimentos em equipamentos de rede e infra-estrutura, garantindo a alta qualidade constante em nossos serviços.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostei muito de ter estas informações e gostaria de receber e me cadastrar no site da Reditel para ter os serviços como faço?