Produtos

|

Produtos

A Telefonia IP - Voz Sobre Protocolo de Internet, nada mais é que telefonia por internet, e é considerada como a evolução do sistema de telefonia tradicional, oferecendo qualidade digital dos serviços de voz, ampliando a possibilidade de novos produtos e serviços, que até então não eram possíveis, ou inviáveis economicamente. Você faz e recebe ligações de qualquer local do Brasil ou do mundo, basta ter uma conexão de Internet em Banda Larga disponível no local.

Nossa missão
Oferecer aos nossos CLIENTES através da excelência na prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, visando torná-los ainda mais competitivos em seus negócios.

Nossos valores
Parcerias alicerçadas na INTEGRIDADE e na ÉTICA.

Nossa visão
A Tecnologia reduzindo custos e trabalhando para você.


A REDITEL prima pela qualidade, com preços super acessíveis e transparência no atendimento as necessidades do cliente, desde o momento da pré-venda até a implementação do serviço e suporte técnico.

A cobertura e abrangência da prestação dos serviços são ilimitadas, pois temos parcerias com todas as principais operadoras de telecomunicações no Brasil, contando também com alianças estratégicas internacionais.

Além de sermos uma empresa brasileira (recolhemos impostos no BRASIL), nossos clientes não pagam taxas de adesões e tendo somente a necessidade de aquisição de MTAS/ATAs (equipamentos em COMODATO) necessários para o uso do sistema. Temos website e e-mail para seu contato e ainda o profissional que fez a apresentação do produto para sua empresa estará a sua disposição para sanar dúvidas.

Infra-estrutura: utilizamos em nossa rede equipamentos dos principais fabricantes do segmento de telecomunicações.

Norma de qualidade: utilização máxima de 80% da capacidade total da rede.

Total gerenciamento e monitoramento da rede.

Garantia da qualidade de nossos serviços.

Interconexão com as principais operadoras nacionais.


Benefícios Reditel
• Atendimento Personalizado;
• Flexibilidade de Soluções;
• Monitoramento Pró-ativo;
• Sem Taxa de Adesão;
• Suporte Técnico;
• Preços Acessíveis;
• Ligações para Telefonia Fixa e Móvel;
• Plano de Créditos ÚNICO para ligações de telefonia fixa e móvel;

Pré requisitos de instalação
Pré-requisitos para uma boa qualidade nos serviços:
***** 50 Kbps por terminal/linha instalada.

0 comentários: